Por: Jornal A Tribuna
19/12/2022
08:00

– O repórter tem visto nas proximidades de bares e lanchonetes, jogados na calçada e nas ruas, tocos de cigarros esparramados na via pública. Os estabelecimentos deveriam colocar recipientes apropriados para descartar os cigarros. Os malefícios causados por lixo jogado nas ruas vão parar nos rios, poluindo a água, matando peixes e outros animais.

 

– E por falar em poluição, é preciso que as pessoas tomem consciência em relação ao meio ambiente. Assistindo e ouvindo uma fala de Yuri, apresentador de programa de televisão, notamos que o brasileiro precisa tomar atitudes de cidadania.  Diz ele que, no Japão, as pessoas varrem diariamente a frente de suas casas. Que belíssimo exemplo que esse povo nos proporciona, mostrando ser um país organizado, onde as pessoas cumprem rigorosamente os fatores educação, respeito e cidadania.  É preciso copiar o que é bom, beneficiando a todos. Infelizmente, o que se vê em toda parte é lixo e objetos descartados desordenadamente no meio ambiente.

 

– Parece que a Ponte Vecchia vai ter sua função realizada, após muitos anos ser considerada um elefante branco. Prefeitos que passaram pela Prefeitura Municipal nunca se interessaram, no sentido de proporcionar algo útil à ponte.

 

– Durante as festividades de Natal, o destaque vai para a Academia de Danças da Gilce Tolloto. Apresentações artísticas de alto nível cultural que valeu a pena assistir. Alunas e professores que desempenharam muito bem a dança.

 

– O repórter deseja a todos que acompanharam a coluna deste escriba, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde, paz, amor e felicidade!


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78